Santuários Europeus II


São 16 dias de viagem passando por Lisboa, Fátima, Porto, Bom Jesus, Cambados, Santiago de Compostela, Lugo, Cebreiro, León, Madrid, Zaragoza, Poblet, Montserrat, Barcelona, Cota D`Azur, Mônaco, Gênova, Veneza, Florença e Roma.

20160808111937437200_295054

 

O que esta incluso:

  • Passagem aérea em classe econômica;
  • Circuito em ônibus com guia falando espanhol;
  • 14 noites de hospedagem com café da manha tipo Buffet nas cidades de Lisboa, Madrid, Bordeaux, Lourdes, Andorra, Barcelona, Cote D`Azur, Veneza, Florença e Roma;
  • Maleteiro,(1 bagagem por pesoa nos hotéis com este serviço);
  • Traslados regulares de chegada e saída;
  • Passeio de barco: : Ria de Arosa com degustação de mexilhões e vinho em CAMBADOS, À Praça de São Marcos em VENEZA;
  • Excursão para Toledo em Madri;
  • Traslado noturno: Bairro Alto em LISBOA, Porto  Olímpico em BARCELONA, Trastevere em ROMA;
  • Entradas: Adegas de Vinho em PORTO, Mosteiro em SANTUÁRIO DO BOM JESUS, Mosteiro em POBLET, Fábrica de cristal Murano em VENEZA;
  • Funicular: Ao Mosteiro em SANTUÁRIO DO BOM JESUS, Mosteiro em MONTSERRAT.
  • Seguro básico de viagem.

 

italia_17

 

ROTEIRO:

 

Dia 1 – LISBOA

Bem-vindos. Traslado ao hotel e tempo livre. Você Receberá informação para o inicio do seu roteiro de tarde, ou através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.

 

Dia 2 – LISBOA

Visita panorâmica onde se poderá conhecer a Torre e o bairro de Belém, lugar de onde saíram os navegantes portugueses a navegar pelos oceanos no século XV. Tarde livre. Recomenda-se passeio opcional à Sintra, Cascais e Estoril. À noite, traslado ao Bairro Alto, local com diversos restaurantes e casas de fado.

 

Dia 3 – LISBOA – FÁTIMA – PORTO

Viajamos ao norte de Portugal e conhecemos FÁTIMA, saída rumo ao norte do país. Chegada ao PORTO, a segunda maior cidade do país. Visita panorâmica, onde se conhecerá o centro histórico, as margens do rio Douro e entrada a antigas adegas. Restante do tempo livre.

 

Dia 4 – PORTO – SANTUARIO DO BOM JESUS – CAMBADOS – SANTIAGO DE COMPOSTELA

Hoje, belas paisagens à serem apreciadas. Na cidade de BRAGA, subida ao Santuário do Bom Jesus pelo bondinho mais antigo do mundo. Sugere-se descer caminhando por sua bela escadaria. Viagem em direção à Galícia. Na região de Rías Baixas, visita a histórica cidade de CAMBADOS, incluído passeio de barco com fundo de vidro, onde se explicará como se produzem as ostras e mexilhões. Haverá uma breve degustação de vinho e mexilhões (incluído). Após o almoço, chegada à SANTIAGO DE COMPOSTELA. Visita com guia local à cidade que é visitada por milhões de peregrinos desde a Idade Média.

 

Dia 5 – SANTIAGO DE COMPOSTELA – LUGO – CEBREIRO – LEÓN – MADRID

A viagem segue o “Caminho de Santiago”, até Castilla. Em LUGO, tempo para visitar seu centro histórico e suas muralhas romanas, que são Patrimônio Mundial da UNESCO. Breve parada em O CEBREIRO, pequena aldeia galega de pedra. Chegada em LEÓN na hora do almoço. Tempo para visitar sua catedral gótica com seus vitrais e passear pelo centro dessa bela cidade histórica. Ao redor das 17:00h, continuação com destino a MADRI e chegada aproximadamente às 21:00h.

 

Dia 6 – MADRID

Chegada a MADRI. Traslado ao hotel. À tarde, visita panorâmica aos principais atrativos, entre eles o Palácio Real, a Fonte de Cibeles, o Passeio do Prado e a Gran Via. Finalização junto à Praça Maior para desfrutar de seu animado ambiente noturno.

 

Dia 7 – MADRID

Excursão à histórica cidade de TOLEDO. Protegida pelo Rio Tejo, suas ruas lembram histórias de cristãos, judeus e muçulmanos. Tarde livre em MADRI. À noite, recomenda-se assistir opcionalmente a um espetáculo flamenco.

 

Dia 8 – MADRID – ZARAGOZA – POBLET – MONTSERRAT – BARCELONA

Saída rumo à província de Aragão, atravessando as terras de Castilha. Ao chegar a ZARAGOZA, breve parada para conhecer a Basílica de Nossa Senhora do Pilar. Após o horário do almoço, saída para visita ao Mosteiro de Poblet, rodeado por muralhas e um dos mosteiros medievais mais bem conservados no mundo. (entrada incluída e visita guiada). Posteriormente, viajamos ao Mosteiro de Montserrat, onde está incluída a subida em trem de cremalheira, para admirar as fantásticas paisagens. Continuação até BARCELONA e chegada ao final da tarde.

 

Dia 9 – BARCELONA

Pela manhã, visita panorâmica, passando pelas “Ramblas”, obras de Gaudi e por monumentos que recordam as Olimpíadas. Tarde livre. Pela noite incluimos um traslado ao magnífico recinto do Porto Olimpico, com suas terrazas e pequenos restaurantes cheios de vida.

 

Dia 10 – BARCELONA – COTE D´AZUR

Tempo livre em BARCELONA, que poderá aproveitar para caminhar pelo bairro gótico, nas “Ramblas” e visitar a catedral. Às 12:00 horas da manhã, viagem rumo à França e a Costa Azul, atravessando a Provença Francesa. Parada durante o percurso para almoçar. Chegada a COSTA AZUL no final do dia.

 

Dia 11 – COTE D´AZUR – CIDADE DE MÔNACO – GÊNOVA – VENEZA

É hora de conhecer a Costa Azul. Pela manhã, um breve tempo em NICE para desfrutar do Passeio dos Ingleses. A viagem segue para o principado independente de MÔNACO. Durante a viagem, boa oportunidade para conhecer o tradicional método de fabricação de perfumes. Continuação por belas paisagens da Riviera Italiana, onde os Alpes se encontram com o Mediterrâneo. Chegada à VENEZA no final do dia. A hospedagem em Veneza será na região de Mestre.

 

Dia 12 – VENEZA – FLORENÇA

Em VENEZA, traslado em barco até o centro da cidade, onde se realizará uma visita a pé pela Praça de São Marcos. No final da tarde, saída rumo à FLORENÇA. Chegada ao final do dia.

 

Dia 13 – FLORENÇA – ROMA

Dia em FLORENÇA. Pela manhã, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer seus principais atrativos, entre eles: o centro histórico, suas praças, os mercadinhos e as pontes sobre o rio Arno. No meio da tarde (aproximadamente às 16:30 horas), continuação da viagem até ROMA e chegada ao final do dia.

 

Dia 14 – ROMA

Visita panorâmica, com breves explicações sobre a Cidade Eterna. Finalização na Praça SÃO PEDRO DO VATICANO, onde se poderá visitar opcionalmente a basílica e os museus. À noite, traslado incluído ao animado bairro Trastevere, conhecido por seus restaurantes típicos.

 

Dia 15 – ROMA

Dia livre. Se desejar poderá realizar uma excursao opcional a Nápoles, Capri e Pompeia.

 

Dia 16 – ROMA

Após do café da manhã, hotel disponível até as 12h. Em horário combinado previamente, transporte ao aeroporto e fim de nossos serviços.

 

Valores por pessoa a partir de 1800 Euros.

 

Share This
Fale com a Laki!