Viaje com seu amor para a Europa

Postado | 0 comments


Há destinos pelo mundo que são perfeitos para quem quer fazer uma viagem romântica. Paris, na França, é um ótimo exemplo. A cidade é um dos lugares favoritos dos apaixonados. Estamos com pacotes incríveis, indicados aos casais, para as terras francesas. Vem ver!

 

Paris e Costa Azul

Conheçam juntinhos a maravilhosa e mágica Paris. No destino conhecido como a cidade do amor, peguem uma baguete, queijo Brie, uma garrafa de vinho e tenham um piquenique romântico em frente à Torre Eiffel. Temos certeza que será uma experiência inesquecível. Por toda a cidade, vocês encontrarão uma atração melhor do que a outra. Se quiserem aproveitar a viagem à Europa para visitarem outros destinos, confira a linda Riviera Francesa. O roteiro permite conhecer além de Paris, Cannes, Menton, Mônaco, Montecarlo, Eze, Saint Paul de Vence e Grasse. Que tal?

França Medieval

Momentos de puro romance, charme e história é o que você e seu amor querem de uma viagem europeia? Então, conhecer a França Medieval pode ser uma ótima alternativa. O roteiro contempla: Paris, Chambord, Blois, Chenonceau, Tours, Villandry, Angers, Nantes, Vannes, Locmariaquer, Carnac, Quimper, Locronan, Pleyben, Dinan, Saint-Malo e Mont-Saint Michel. Não é demais?

França Secreta

Visitem castelos, palácios, jardins, centros históricos, muralhas e diversos outros pontos turísticos franceses, no deslumbrante roteiro França Secreta. Cannes, Menton, Monte Carlo, Saint Paul de Vence, Grasse, Avignon, Pont Du Gard, Carcassone, Albi, Galliac e Toulouse são as regiões incluídas nesse roteiro sensacional. Aproveitem para fazer muitas fotos das lindas paisagens que encontrarão durante a viagem! Conheçam mais sobre a história desses lugares únicos e provem o máximo que puderem da gastronomia local.

 

 

Dica válida para a visita parisiense: experimentem Crepe, independente de ser doce ou salgado. É a comida típica da França, com diversos tipos de recheio. O crepe é a principal comida de rua de Paris, vendido em barracas por toda cidade. De massa fina, levemente frito e com recheio, o crepe não pode ficar de fora da lista de coisas para comer na França.

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
Fale com a Laki!