(Air Canadá e American Airlines) 

O Canadá é imperdível! De costa a costa, o Canadá é repleto de surpresas que despertarão todos os seus sentidos com experiências e cenários deslumbrantes.

Toronto, a maior cidade do Canadá, se revela forte e emocionante em todos os sentidos. Compras, comidas, concertos e bares: você poderia passar semanas explorando esta multicidade. O melhor lugar para começar é literalmente de cima: a Torre CN, a mais alta estrutura independente das Américas.

Ottawa é uma mistura de festas e paisagens; de riquezas culturais e cenário natural, com uma forte atmosfera urbana. Centro de cultura e política compacto, limpo e inteligentemente planejado. E é uma escolha ideal para sua viagem de fim de semana. O Canal Rideau oferece passeios de barco no verão e patinação no gelo no inverno.

Quebec City é uma cidade agitada, sendo uma mistura de agitação e jovialidade, de chique e liberal, e conta ainda com gastronomia impecável. A cidade de Quebec pode ser a única cidade fortificada ao norte do México, mas ela recebe os visitantes de braços abertos. Explore a Citadelle, onde você poderá ver as tropas canadenses realizando uma cerimônia militar e não deixe de tomar o chá da tarde no Chateau Frontenac.

Montreal é uma das cidades mais diversificadas do mundo e um paraíso gastronômico, com seus mais de 6000 restaurantes. Conheça também a Velha Montreal, com suas vielas de pedra em estilo colonial e repleta de galerias, restaurantes e boutiques. Um passeio de charrete pelas ruas de paralelepípedo e pelas imponentes construções fará você se sentir na Europa. Não deixe de comer um prato cheio de “poutine” para ter energia e passear pelo parque olímpico (Parc Olympique).

Calgary é uma cidade sofisticada que surgiu no Oeste canadense, e equilibra o moderno e o tradicional com o charme dos colonos. Durante todo o ano, você vai encontrar lojas, restaurante e vida noturna em abundância, e a pouca distância de carro das montanhas rochosas.

Você vai se sentir em casa na vibrante e animada Edmonton. O bairro histórico de Old Strathcona lembra uma vizinhança confortável, enquanto que a Avenida Whyte leva para a Universidade de Alberta e sua turma jovem. Um rápido passeio de carro para fora da cidade e você descobrirá o vale do Rio North Saskatchewan.

Vancouver foi fundada como “Gastown” pelos ingleses, com um talento para a cerveja e narração de histórias. Hoje em dia, Gastown é um setor histórico da metrópole canadense e os animados pubs ainda refletem a antiga vocação etílica. As florestas, os grandes parques e a impressionante ponte suspensa estão à sua espera, assim como as lojas e os museus da cidade.

Voos da Air Canada a partir de São Paulo:

Voo AC090:
Partida de Toronto – 22h30
Chegada em São Paulo – 9h50
Frequência: Diária

Voo AC091:
Partida de São Paulo – 20h30
Chegada em Toronto – 6h20
Frequência: Diária

Voos da Air Canada a partir do Rio de Janeiro:

Voo AC098:
Partida de Toronto – 23h10
Chegada no Rio de Janeiro – 10h25
Frequência: Segundas, quartas e sextas

Voo AC099:
Partida do Rio de Janeiro – 20h04
Chegada em Toronto – 5h40
Frequência: Terças, quintas e sábados

Regras e condições:
• Tarifas válidas para embarque de São Paulo e Rio de Janeiro.
• Embarque: De acordo com a regra tarifária publicada.
• Permanência mínima e máxima: mínima de 1 semana e máxima de 3 meses.
• Financiamento em até 5 vezes sem juros nos cartões de crédito emitidos no Brasil.
• Condição sujeita a alteração sem aviso prévio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *